GTAV Online chega com diversos bugs, mas Rockstar Games já trabalha para corrigir falhas

Ontem, dia 1 de outubro, a Rockstar Games lançou o modo online de  Grand Theft Auto V . Como já era previsto pela própria produtora, o jog... (por André Sellare em 02/10/2013, via GameBlast)

Ontem, dia 1 de outubro, a Rockstar Games lançou o modo online de Grand Theft Auto V. Como já era previsto pela própria produtora, o jogo apresenta diversas falhas, mas a mesma promete corrigir o quanto antes. A chega do modo online é, na verdade, a primeira atualização de GTAV, que também aproveita para corrigir o famoso bug que fazia com que os veículos sumissem da garagem.


Sai o bug da garagem e outros menores para dar lugar a diversos erros no modo online e falhas graves no modo singleplayer, também. No modo online, o erro mais comum é o jogador criar seu personagem e não conseguir ir adiante na jogatina. O problema é grave no modo campanha, onde alguns usuários relataram a perda do jogo salvo e travadas sempre que o personagem chega perto de uma missão.

"Pedimos desculpas por qualquer inconveniência e agradecemos a paciência de todos enquanto trabalhamos para resolver isso", informou a Rockstar em comunicado.

A Rockstar publicou uma lista com os bugs conhecidos no modo online, mas ainda não falou nada sobre os novos bugs no modo campanha. Ainda no dia de ontem, a empresa prometeu uma nova atualização para corrigir os novos problemas.

O negócio é esperar pelas correções antes de tentar entrar no mundo aberto de GTAV.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google