Mantenha a paz com a guerra no trailer de lançamento de Armored Core: Verdict Day (PS3/X360)

A Namco Bandai liberou um trailer para celebrar e promover o lançamento do mais novo título da franquia de simulação mecha, Armored Core ... (por Unknown em 25/09/2013, via GameBlast)

A Namco Bandai liberou um trailer para celebrar e promover o lançamento do mais novo título da franquia de simulação mecha, Armored Core. Sendo da mesma geração de Amored Core V, lançado no ano passado, Verdict Day trárá novos modelos e partes de ACs (Armored Cores, os mechas que controlamos), novas missões, uma atenção maior ao modo história, este contendo uma própria, I.A. adaptativa e várias melhorias no modo multiplayer.

Muitos canhões, tiroteios e explosões estarão presentes neste novo trailer, que traz como "slogan" a seguinte frase: "Manter a paz é preparar'se para a guerra.", o que deixa claro que os Ravens, apelido dado aos pilotos do jogo, continuam sua guerra entre si. Confira:

Armored Core: Verdict Day já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google