Kingdom Hearts III não deve sair tão cedo

Desde que a Square Enix anunciou Kingdom Hearts III , as expectativas tem sido bem altas e a ansiedade também. E ela deve aumentar ainda m... (por Chibieska em 10/09/2013, via GameBlast)

Desde que a Square Enix anunciou Kingdom Hearts III, as expectativas tem sido bem altas e a ansiedade também. E ela deve aumentar ainda mais depois que Shinji Hashimoto, produtor da série, disse em entrevista a IGN que não há previsão de quando o jogo deve sair.



"Então, na E3 deste ano, foi anunciado Kingdom Hearts III e Final Fantasy XV. Ambos têm Tetsuya Nomura como diretor, por isso não podemos criar esses dois grandes jogos ao mesmo tempo.”
De acordo com Hashimoto, a Square Enix decidiu anunciar o jogo, pois muitas pessoas especulavam se haveria a parte três e a empresa achou que essa era a hora certa de anunciar o desfecho da trilogia, mas o jogo ainda está muito cru e nenhum progresso significativo foi feito recentemente. Isso quer dizer que não é possível saber quanto tempo de desenvolvimento ainda será necessário ou quando o título será lançado.

O próprio diretor do jogo, Tetsuya Nomura, afirmou que o anúncio de Kingdom Hearts III durante a E3 foi precipitado, mas que foi estratégia da Square Enix para acalmar os fãs que já estavam impacientes com lançamentos de apenas spin-offs. Resta aos fãs apenas esperar.

Fonte: IGN


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google