Hotline Miami 2 recebe críticas por cena polêmica em sua demo

Polêmica já é uma marca registrada de Hotline Miami  por conta da violência exagerada. Hotline Miami 2 , estava seguindo os mesmos passos... (por Chibieska em 05/09/2013, via GameBlast)

Polêmica já é uma marca registrada de Hotline Miami por conta da violência exagerada. Hotline Miami 2, estava seguindo os mesmos passos, até que uma cena na demo causou tantas críticas negativas que a Dennaton Games, responsável pelo jogo, resolveu retirá-la, ao menos por enquanto.


Em uma exibição da demo do novo jogo à imprensa, foi mostrada uma cena onde um homem forçava a barra com uma mulher, aparentemente com o objetivo de estuprá-la. As críticas foram tão duras que a cena foi, posteriormente, removida da demo. De acordo com Dennis Wedin, um dos criadores do jogo, a cena não está lá apenas para ser polêmica, ela faz parte da gravação de um filme, e que embora na demo ela pareça gratuita, há um significado para os personagens e suas ações.
“Não colocamos a cena apenas para sermos controversos. Há um significado para esses dois personagens. Tem muito mais significado para eles além do que está nessa cena. Removemos ela da demo. Vamos trabalhar nisso, ver se dá pra arrumar. Mas tudo fará mais sentido quando você jogar na íntegra”
O lançamento de Hotline Miami 2 está previsto para 2014, para PC, Mac, Linux, PS4 e PS Vita.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google