Sega pode estar interessada na compra da Atlus

Desde que a Index Corporation formalizou seu pedido de falência, muita gente se interessou em adquirir a Atlus, estúdio de Persona , Dra... (por Chibieska em 02/08/2013, via GameBlast)

Desde que a Index Corporation formalizou seu pedido de falência, muita gente se interessou em adquirir a Atlus, estúdio de Persona, Dragon’s Crown e uma infinidade de ótimos jogos.


Boatos diziam que a Nintendo estava em negociação para a aquisição do estúdio, mas de acordo com o site Bloomberg, vinte empresas estão interessadas em ter os direitos sobre a Atlus, incluindo a Sega. É possível que o interesse da Sega seja real, já que fevereiro desse ano, um acordo entre a Index e Sega, previa facilitar a distribuição e venda de jogos e softwares produzidos pela Atlus.

Ainda segundo a Bloomberg, uma das empresas interessadas deu um lance de 20 bilhões de ienes, equivalente a 200 milhões de dólares para levar o estúdio para casa. Não foi dito que empresa é, nem se ela será a nova dona da Atlus, mas a previsão é que, até o final de agosto, a Atlus já tenha um novo lar.

Por enquanto, não houve nenhuma manifestação pública, tanto por parte da Nintendo quanto da Sega, em adquirir a Atlus. E você, qual empresa seria a melhor casa para a Atlus?

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google