Rumor: Novo jogo da série Mortal Kombat já pode estar em produção

Durante a Comic-Con, o canal no Youtube GamerHub.TV   entrevistou Lance Sloane, produtor da Warner Bros. responsável pela série Mortal Kom... (por Unknown em 27/07/2013, via GameBlast)

Durante a Comic-Con, o canal no Youtube GamerHub.TV entrevistou Lance Sloane, produtor da Warner Bros. responsável pela série Mortal Kombat Legacy, para saber um pouco mais sobre o novo filme de Mortal Kombat. Sem querer, Lance pode ter revelado que um novo jogo da série está atualmente em produção.


Confira o trecho da entrevista em que ele diz sobre uma possível sequência de Mortal Kombat, juntamente com o vídeo que contém a entrevista completa.
"Bem, nós estivemos numa comissão por um tempo no estúdio. Temos um ótimo roteiro, e temos um grande diretor, Kevin Tancharoen, conosco. Estamos apenas resolvendo algumas questões de negócios, além de quando nós o faremos, como vamos lançá-lo e como vamos sincronizá-lo com o lançamento do novo jogo que eles estão trabalhando neste momento. Não é 100% certo, mas estamos mais perto a cada dia." 
Apenas como curiosidade, em 1995, o filme Mortal Kombat e o jogo Mortal Kombat 3 foram lançados quase na mesma data. Será que a Netherrealm Studios e a Warner Bros. querem fazer o mesmo com as próximas sequências de Mortal Kombat?
Fonte EventHubs

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google