Phil Fish anuncia em seu twitter que Fez II foi cancelado

Ok ok, no "Blast Fama" de hoje temos mais uma polêmica envolvendo Phil Fish, o desenvolvedor de jogos indie responsável pelo gen... (por Thomas Schulze em 27/07/2013, via GameBlast)

Ok ok, no "Blast Fama" de hoje temos mais uma polêmica envolvendo Phil Fish, o desenvolvedor de jogos indie responsável pelo genial Fez.

Ao que tudo indica, ele está deixando a indústria de jogos e abandonando Fez II, e parece que o grande responsável por isso é o Annoyed Gamer, um personagem do portal GameTrailers. Phil não gostou nadinha de alguns comentários que ele teceu sobre a sua pessoa e a briga foi parar no twitter, onde os dois começaram um enorme barraco e trocaram inúmeras ofensas (ainda no ar para quem segue o twitter oficial de Phil Fish). O desfecho da briga foi um tanto preocupante para quem estava ansioso para experimentar Fez II, já que Phil declarou o seguinte:
"Para mim chega. Fez II está cancelado. Adeus"
"Para esclarecer, não estou cancelando Fez II porque um @%&* disse algo estúpido, estou cancelando para sair da indústria de jogos."
"E estou saindo dos videogames porque eu escolhi não ter que lidar mais com esses abusos."
Será que é pra valer, ou apenas mais uma confusão na conturbada carreira de Phil? Acompanhe o GameBlast para ver os próximos capítulos dessa novela. Isso é, se Phil não sumir de vez.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google