Mais de 180 empresas confirmadas para a Tokyo Game Show 2013

O evento deste ano promete ser agitado, já que 181 empresas confirmaram presença para a próxima Tokyo Game Show. A notícia foi dada pela Com... (por André Sellare em 01/07/2013, via GameBlast)

O evento deste ano promete ser agitado, já que 181 empresas confirmaram presença para a próxima Tokyo Game Show. A notícia foi dada pela Computer Entertainment Supplier's Association, empresa que organiza o evento no Japão.


Para este ano, teremos como novidade, a participação da Microsoft, que ano passado não deu as caras. A empresa nunca foi muito bem no Japão, o Xbox 360 não possui vendas significativas em território japonês. Além disso, a empresa tinha definido participar de eventos menores.

No entanto, com o lançamento do novo Xbox One, a Microsoft deve ter mudado de ideia para este ano. Bom lembrar que o Japão não está entre as localidades que receberá o console em novembro.

Desde 2001 a Nintendo prefere fazer seu próprio evento e não participará deste ano. A outra gigante do mercado, a Sony, também esta confirmada e deve focar no novo PlayStation 4.

A Tokyo Game Show acontece nos dias 19 e 20 de setembro focada para empresas e mídia do setor e nos dias 21 e 22 do mesmo mês para o público em geral.



videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google