Injustice: Gods Among Us Game of The Year pode estar a caminho do PC, PSVita e outros consoles

Pelo menos é isso que indica um anúncio da Amazon francesa. Apesar de já ter sido retirado do ar a página apresentava um lista com versões... (por Unknown em 10/07/2013, via GameBlast)

Pelo menos é isso que indica um anúncio da Amazon francesa. Apesar de já ter sido retirado do ar a página apresentava um lista com versões para quase todos os consoles dessa geração de Injustice: Gods Among Us - Game of The Year. Com previsão de lançamento para o dia 6 de novembro, a nova versão do jogo de luta da DC Comics voltaria a desembarcar no PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Além disso, o game finalmente faria sua estreia no PC e PlayStation Vita.

Que tal uma versão com todos os DLCs?
Ao que tudo indica essa provável nova edição traria no fim do ano um pacote com todos DLCs do jogo. Já a data se justificaria no fim do ano para não atrapalhar a venda do conteúdo extra que continuam sendo lançados pela NetherRealm Studios. Infelizmente para a publisher, esse rumor chega pra minar as vendas do jogo, já que agora os fãs que ainda não compraram devem esperar até que o rumor se confirme ou não.

E você leitor, vai esperar pela Game of The Year Edition ou prefere comprar o jogo (+U$50 em DLCs) de uma vez?

Fonte: Games Radar

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google