Fãs iniciam campanha de arrecadação para produzir Web Série de Final Fantasy VII

Até hoje sonhamos com um remake de Final Fantasy VII . A Square só sabe dizer que isso pode ser feito mas, até hoje só ficamos no sonho. ... (por Alexandre Galvão em 24/07/2013, via GameBlast)

Até hoje sonhamos com um remake de Final Fantasy VII. A Square só sabe dizer que isso pode ser feito mas, até hoje só ficamos no sonho. É aí que entram os fãs. Mas não para fazer um remake ou um jogo baseado no notório episódio VII da franquia, e sim para produzir uma Web Série.


O grupo é formado por pessoas experientes em várias áreas de produção de filmes. Algumas delas participaram de produções cinematográficas conhecidas, como Harry Potter, Lanterna Verde, Kick-Ass, Scott Pilgrim Contra o Mundo e Mortal Kombat. Ou seja, são do ramo e sabem como trabalhar.


A cerca de um ano o grupo já vem planejando seu método de trabalho e agora, com tudo definido, resolveram iniciar pra valer o projeto. A primeira etapa é a arrecadação de fundos através do Kickstarter, que serão usados para pagar o aluguel do equipamento que será fornecido pela 2X Entertaiment. O custo por episódio gira em torno de 40 mil dólares. A meta é conseguir 400 mil.

A seguir você confere o teaser trailer da série, lançado no ano passado.



Fonte: Eurogamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google