Amazon registra Angry Birds Star Wars para consoles

Recentemente, a Rovio anunciou um novo game para a série Angry Birds Star Wars, que será lançado no dia 19 de setembro. Mas parece que o... (por Unknown em 17/07/2013, via GameBlast)

Recentemente, a Rovio anunciou um novo game para a série Angry Birds Star Wars, que será lançado no dia 19 de setembro. Mas parece que o primeiro game do série ainda não foi esquecido. A Amazon iniciou a pré-venda do game para, basicamente, todos os consoles atuais: PSVita, Xbox 360, PS3, Wii U, 3DS e, inclusive, o Wii.

O Wii U tem a versão mais cara, custando U$49,99, enquanto o 3DS possui a versão com o menor preço: U$29,99. As versões para o restante dos consoles tem o mesmo valor, U$39,99. De acordo com o site, os games serão lançados no dia 29 de outubro, mas ainda não há certeza de que esses games são verdadeiros, já que a Rovio ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google