Saints Row IV é banido antes de ser lançado na Austrália

A Austrália recusou a dar uma classificação ao jogo  Saints Row IV , jogo de ação conhecido por apresentar um nível altíssimo de irreverênci... (por André Sellare em 25/06/2013, via GameBlast)

A Austrália recusou a dar uma classificação ao jogo Saints Row IV, jogo de ação conhecido por apresentar um nível altíssimo de irreverência, por conter cenas de violência sexual implícita e utilização de substâncias ilícitas.


Segundo o Kotaku, primeiro site a divulgar a decisão australiana, a banca que foi responsável por classificar o jogo explicou que "Saints Row IV inclui representações visuais e interativas de violência sexual implícita que não são justificadas pelo contexto. Além disso, o jogo inclui elementos de uso de drogas ilícitas."

Jogos proibidos na Austrália não são de hoje, já que só recentemente, o País conta com a classificação R18+, mas mesmo assim, Saints Row IV não conseguiu ser aceito. Lógico que não deverá ser um grande problema para a desenvolvedora do jogo, que por conta disso, ganhará publicidade favorável para a venda em outras localidades.

Saints Row IV chega aos EUA e América do Sul no dia 20 de agosto e dia 23 no restante do mundo para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.



videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google