[Atualizado] Novo jogo da série Deus Ex pode ser revelado na E3

O twitter oficial da Eidos-Montreal, desenvolvedora subsidiária da Square Enix e responsável pelo desenvolvimento de Deus Ex: Human Revo... (por Lucas Palma Mistrello em 03/06/2013, via GameBlast)


O twitter oficial da Eidos-Montreal, desenvolvedora subsidiária da Square Enix e responsável pelo desenvolvimento de Deus Ex: Human Revolution (PC/PS3/X360/WiiU), publicou a seguinte mensagem hoje: VOCÊ está preparado para "a queda" (the fall)?

Isto deve ser relacionado ao fato de que, em março, a Square Enix registrou, dentre vários, o domínio "deusexthefall.com" na internet, o que já estava servindo de fontes para boatos da chegada de um próximo jogo na série. Com a mensagem de hoje, os rumores apenas se fortificam. Desta vez imagina-se que o novo título seja revelado na E3, que ocorrerá na semana que vem.

Ansiosos pelo possível Deux Ex: The Fall?

Atualização: A Eidos-Montréal e a Square Enix confirmaram que trata-se sim de um novo jogo e será revelado amanhã, com maiores informações na E3


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google