Em seu site oficial, Rare cria páginas para Banjo-Kazooie, Killer Instinct e Battletoads

Sabemos que a Microsoft já afirmou que irá apresentar uma franquia histórica da Rare na E3 2013. E para aumentar o hype (ou ser apenas... (por Alex Sandro de Mattos em 06/06/2013, via GameBlast)


Sabemos que a Microsoft já afirmou que irá apresentar uma franquia histórica da Rare na E3 2013. E para aumentar o hype (ou ser apenas uma coincidência), um usuário do NeoGaf descobriu que a Rare reservou três páginas em seu site oficial para três títulos: Banjo-Kazooie, Killer Instinct e Battletoads.

Os links das páginas são esses:
Como você pode ver, nada é exibido nas páginas. Será que isso tem alguma ligação com o tal anúncio da Microsoft? Que franquia clássica da Rare você gostaria de ver novamente?

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google