Sequência espiritual de Eternal Darkness, Shadow of the Eternals está a caminho!

Ao que tudo indica, Eternal Darkness , um dos jogos mais celebrados do Gamecube, está a caminho de receber um sucessor novinho em folha... (por Thomas Schulze em 03/05/2013, via GameBlast)


Ao que tudo indica, Eternal Darkness, um dos jogos mais celebrados do Gamecube, está a caminho de receber um sucessor novinho em folha no Wii U e computadores. Denis Dyack, o presidente da Silicon Knights, está capitaneando o projeto e semana que vem, provavelmente na segunda ou terça-feira, deve fazer um anúncio oficial sobre o título (que ainda pode dar as caras em outras plataformas). O game está sendo desenvolvido pela Precursor Games, companhia formada por muitos ex-funcionários da Silicon Knights que trabalharam no título original.



A iniciativa ainda depende de crowd funding para decolar, sendo necessária a arrecadação de cerca de um milhão de dólares para chegar ao mercado. O financiamento terá início no dia 6 de mario e quem contribuir com qualquer valor passa a integrar a "Order of the Unseen" e tem direito a brindes bacanas como pôsteres, download de alguns episódios e, mais importante, a sensação de dever cumprido por ajudar a trazer mais um excelente jogo ao mundo.



A distribuição do jogo aparentemente se dará por episódios (doze ao todo), seguindo o bem sucedido modelo de The Walking Dead, um dos melhores jogos do ano passado. Cada episódio deve ter entre duas e quatro horas de duração, o que vai garantir uma experiência de jogo bem extensa e assustadora. Na trama do novo Eternal Darkness o detetive Paul Becker é chamado para investigar um dos mais sangrentos massacres da história no estado da Louisiana. Num embate entre cultos rivais, apenas duas pessoas sobrevivem ao massacre brutal. Quando Becker interroga os coitados, seus depoimentos combinados ajudam a desvendar a grande verdade por trás da conspiração dos "Antigos".





Como no jogo original, a trama vai contar com um grande elenco de heróis e vilões, abrangendo mais de dois mil e quinhentos anos numa história que deve passar pelo Egito, Estados Unidos, Inglaterra e Hungria. Como não podia deixar de ser, o bom e velho efeito de insanidade dará as caras mais uma vez para temperar as mecânicas de combate que envolvem muito uso de magia. Mas pode ficar tranquilo que essa notícia pelo menos não é um delírio ou alucinação: há realmente um novo Eternal darkness chegando! veja o teaser trailer e babe conosco:


Se tudo der certo, vamos tirar a poeira do nosso tomo da Escuridão Eterna no terceiro trimestre de 2014.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google