Diretor de Injustice: Gods Among Us cria enquete "extra-oficial" sobre qual personagem os fãs gostariam de ver em DLCs futuras

O diretor no NetherRealm Studios e um dos criadores de Mortal Kombat, Ed Boon, fez uma enquete extra-oficial sobre qual personagem os fãs... (por Lucas Palma Mistrello em 11/05/2013, via GameBlast)

O diretor no NetherRealm Studios e um dos criadores de Mortal Kombat, Ed Boon, fez uma enquete extra-oficial sobre qual personagem os fãs gostariam de ver em uma DLC futura de Injustice: Gods Among Us, fato divulgado pelo próprio em seu Twitter. Jogo cujo desenvolvimento foi dirigido por ele.

Os personagens indicados são, o antiquíssimo herói Besouro Azul, o interminável herói(s) Senhor Destino, a kryptoniana Poderosa, um velho Robin disfarçado Capuz Vermelho, o garoto Super Choque, o cientista Monstro do Pântano, e a sexy mágica Zatanna. Um fã questionou sobre a falta de Ajax, o marciano (posteriormente conhecido como Caçador de Marte, e um dos integrantes da Liga da Justiça original) na pequisa, já que ele havia sido o vencedor de outra importante enquete entre fãs. Ed respondeu que sabe do resultado mas está curioso sobre outros personagens.

Injustice: Gods Among Us foi lançado para Xbox 360, Playstation 3 e Wii U na segunda semana de abril e é sucesso de vendas em todo o ocidente e está recebendo bastante conteúdo novo. A última DLC foi do personagem Lobo e a próxima será da BatGirl. No entanto, os donos de Wii U, por enquanto, estão sem receber o conteúdo adicional pago, e a Warner Bros. diz que eles devem chegar para o console da Nintendo apenas no verão do hemisfério norte. 

Segundo site Polygon, estão confirmados que ainda aparecerão mais dois personagens personagens novos por DLC para o jogo, todavia, é bom lembrar que Ed Boon sublinhou o fato da enquete não ter valor oficial. 
A versão de Zatanna em Smallville
Quais heróis (ou vilões) da DC vocês gostariam de ver chegando em Injustice: Gods Among Us?

Eu particularmente gostaria de ver os Super-Gêmeos! hahahahaha brincadeira! Não sei como estão os direitos autorais, mas queria ver o Space Ghost, que já teve histórias publicadas pela DC.

Fonte: Twitter de Ed Boon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Senhor Destino (Doctor Fate) não é vilão, é um Heroi da DC não muito popular. Talvez o autor da matéria tenha confundido ele com o Doutor Destino (Doctor Doom) da Marvel, esse sim um vilão bem conhecido e q apareceu no ultimo marvel vs capcom

    ResponderExcluir
  2. Opa, Daniel. Tem razão... eu sabia que eram dois personagens diferente (um da Marvel e outro da DC), mas não me atentei à biografia do personagem, estava preocupado apenas na tradução brasileira do nome. Arrumarei já, desculpe.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google