Diferença entre as versões de 3DS e PS Vita de Batman: Arkham Origins Blackgate será apenas no visual

Através do Twitter oficial, a equipe do Armature Studio, formada por ex-membros da Retro Studios (que trabalharam em Metroid Prime ) e re... (por Alex Sandro de Mattos em 21/05/2013, via GameBlast)

Através do Twitter oficial, a equipe do Armature Studio, formada por ex-membros da Retro Studios (que trabalharam em Metroid Prime) e responsáveis pelo desenvolvimento de Batman: Arkham Origins Blackgate, respondeu a algumas dúvidas dos fãs a respeito das versões portáteis do título, que serão lançadas para 3DS e PS Vita.

Jack Mathews, diretor técnico do Armature Studio, afirmou que nenhuma das versões é um port da outra e estão sendo desenvolvidas em paralelo. Blackgate utilizará uma versão modificada da Bluepoint Engine, mesmo motor gráfico utilizado em PlayStation All-Star Battle Royale e tanto a versão do 3DS quanto a do Vita utilizarão esta engine.

Mathews afirmou que, apesar das diferenças entre os portáteis, o jogo será o mesmo, tanto no 3DS quanto no Vita, com diferenças apenas nos gráficos. O Vita terá destaque no visual por causa de sua potência gráfica, enquanto no 3DS será focado o recurso do efeito 3D estereoscópico. Mathews disse ainda que a equipe "possui ferramentas personalizadas para ajudar na criação de modelos de tamanho e textura ideais para cada plataforma de uma fonte comum".

Além disso, a equipe trabalhará duro para o título rodar a 30 FPS em 3D no portátil da Nintendo. Quando questionado por fãs, Mathews disse que se o estúdio não deixar o título rodando a 30 FPS, eles não estarão fazendo um bom trabalho.

Batman: Arkham Origins Blackgate será lançado para o 3DS e PlayStation Vita em 25 de outubro de 2013.

Fonte: Siliconera

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google