Suda51 está trabalhando em novo projeto e não é No More Heroes 3

Goichi Suda , mais conhecido como Suda51, CEO da Grasshopper Manufacture, está trabalhando com a desenvolvedora GungHo Online Entertainmen... (por Alex Sandro de Mattos em 07/04/2013, via GameBlast)

Oba, mais loucura de Suda51 em um novo jogo! YEAH!
Goichi Suda, mais conhecido como Suda51, CEO da Grasshopper Manufacture, está trabalhando com a desenvolvedora GungHo Online Entertainment em um novo título, que ainda está em estágio inicial de desenvolvimento. Suda51 confirmou que não se trata de No More Heroes 3, mas sim de uma nova IP (propriedade intelectual). Confira mais detalhes:

A ideia da protagonista do título ser uma mulher veio de Suda51. Ele gostou da experiência vista em Lollipop Chainsaw (PS3/X360) e queria trabalhar com outra personagem feminina. O novo jogo mesclará os estilos das duas produtoras: o hack'n'slash da Grasshopper e RPG da GungHo.


O projeto ainda está em estágio de pré-produção, tanto que os primeiros conceitos começaram em novembro do ano passado. Kazuki Morishita, CEO da GungHO, não confirmou para quais plataformas o título será lançado, mas por estar no início, possivelmente só veremos quando o PlayStation 4 e o sucessor do Xbox 360 forem lançados. Questionados sobre os interesses das equipes nos novos consoles, Goichi Suda disse que gosta de todos. Morishita disse que ainda não sabe muito sobre o sucessor do Xbox 360, citou que as especificações do PlayStation 4, aliadas à capacidade online são interessantes para a equipe, e que gosta do Wii U porque é da Nintendo.

O novo título usará a Unreal Engine, mas Suda51 não confirmou se é a UE3 ou UE4. Uma das imagens divulgadas do jogo (que você vê abaixo) apresenta um estilo monocromático com vermelho, lembrando muito o visual de Killer 7 (GC), mas Morishita disse que veremos outras cores, não somente preto e vermelho. Suda afirmou que o vermelho escuro da imagem significa que alguma coisa louca está acontecendo no local, sendo basicamente um mundo diferente do outro lado. O CEO da Grasshopper afirmou que o local onde o jogo se passa é um país que realmente existe, que mescla a cultura ocidental com o Japão, porém, ele não revelou que país foi a inspiração para o título.


Por fim, Suda51 disse que mais detalhes serão revelados em breve e que talvez veremos novidades na E3 deste ano. Já estamos aguardando as loucuras do novo título de Suda.



Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google