SEGA lança concurso para criação de novo mascote para a empresa; Sonic está ameaçado?

Você deve estar se indagando neste momento algo como "Mas e o Sonic?" "E o Alex Kidd?". Bom, não sabemos o que se pass... (por Alexandre Galvão em 24/04/2013, via GameBlast)

Você deve estar se indagando neste momento algo como "Mas e o Sonic?" "E o Alex Kidd?". Bom, não sabemos o que se passa na cabeça da SEGA, que tem tantos personagens que daria até pra criar um jogo de corrida com todos eles e... é, eles já tem um desses. Mas por quê raios querem um novo mascote? Bom, pode ficar tranquilo, pois o concurso não quer exatamente um mascote para representar a SEGA, mas sim para o programa NicoNico.

Toshihiro Nagoshi lançou o desavio SEGA Raw, onde propõe a criação de um personagem que sirva de mascote para divulgar o show NicoNico. Eles querem algo que incorpore o espírito da SEGA. A ilustração escolhida será divulgada durante o show, ao vivo. O vencedor vai ganhar diversos produtos da SEGA autografados pelo próprio Nagoshi.

Para se inscrever você deve criar uma conta na NicoNico. Feito isso, entre na página de inscrição (em japonês) e complete os seguintes campos:
  • Envio da imagem
  • Título da Imagem
  • Descrição da imagem
  • Tag: セガ なま マスコット キャラ コンテスト
  • Tipo de imagem
Banner de anúncio do concurso


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google