SEGA confessa: trailers de Aliens: Colonial Marines eram propaganda falsa

A Agência de Padrões de Publicidade do Reino Unido pegou no pé da SEGA, e agora a empresa irá ter que avisar nos trailers de Aliens: Colonia... (por Unknown em 03/04/2013, via GameBlast)

A Agência de Padrões de Publicidade do Reino Unido pegou no pé da SEGA, e agora a empresa irá ter que avisar nos trailers de Aliens: Colonial Marines divulgados na internet que o vídeo não corresponde com a versão final do jogo. O início disso tudo se deu quando um usuário do Reddit recorreu ao órgão britânico para reclamar da diferença entre os trailers - que mostravam um gameplay incrível - e o jogo final - que já é candidato de vários sites para o pior jogo do ano.

A SEGA concordou em colocar o aviso nos vídeos sobre a diferença entre o trailer e o produto, e justifica dizendo que os vídeos foram lançados meses antes do jogo e, nesse período, eles encontraram diversas falhas em Colonial Marines que acabaram resultando nessa grande diferença. Você pode conferir a resposta da agência britânica ao usuário no imgur.

E você, concorda com a atitude que a SEGA irá ter que tomar? Conhece outros jogos que são piores do que os trailers? Deixe seu comentário abaixo. Lembrando que a versão de Wii U do título ainda não possui data marcada para lançamento, bem como a versão física de PC.

Fonte: VG247

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. ... Eu acredito que apesar de prejuízos e cronogramas, era melhor se a SEGA tivesse adiado o lançamento desse jogo pra fazer as correções necessárias e mão lançasse a "bomba" que lançou...

    É um título promissor mas foi condenado por uma gestão de produto totalmente despreocupada e afobada, que acabou entregando um produto final aquém do esperado.

    Espero que ap menos possam se redimir na versão do Wii U. Nem que demorem mais um ano pra entregar e chamem de reboot... Mas que nao deixem essa imagem tão ruim pra franquia que mais pra frente pode dar bons frutos! :/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google