Far Cry 3 - Blood Dragon (PC) finalmente dá as caras e aparece em pré-venda no Steam

Pelo visto não tem mais como a Ubisoft esconder seu novo lançamento, Far Cry 3 - Blood Dragon . Após hackers russos acharem o jogo complet... (por Unknown em 11/04/2013, via GameBlast)

Pelo visto não tem mais como a Ubisoft esconder seu novo lançamento, Far Cry 3 - Blood Dragon. Após hackers russos acharem o jogo completinho na loja virtual da Ubisoft, o Uplay, parece que ficou impossível não se fazer um anúncio oficial do que todo mundo já sabia. O jogo será um Cyber Shooter futurista no ano de... 2007. Na realidade será uma sátira a visão oitentista dos anos 2000 com direito a cyborgs, blood dragons, mutantes, e Kyle Reese Michael Biehn. Mas, o melhor de tudo será o seu objetivo no game: resgatar a sua garota, matar bandidos e salvar o mundo (o gênero beat’em up mandou um abraço!). Confira abaixo algumas imagens do game e sua data de laçamento:


Blood Dragon é um jogo independente em relação a Far Cry 3

Porque nos anos 2000 tudo é movido a energia nuclear

Nos anos 80 ainda não havia headshot. Olha falta de imprecisão histórica

Não podia faltar as explosões, né?

Far Cry 3 - Blood Dragon chega daqui a três semanas no Steam, mais precisamente no dia 1 de maio por US$ 14,99. Por enquanto só foi confirmada uma versão para PC do game, mas provavelmente nas próximas horas ele deve ser anunciado para outras plataformas. 



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google