Square Enix anuncia o novo título da franquia Thief para os consoles da próxima geração

A espera dos fãs chega ao fim, pois a Square Enix finalmente anunciou o quarto título da franquia de grande sucesso, Thief , desenvolvido p... (por Unknown em 07/03/2013, via GameBlast)

A espera dos fãs chega ao fim, pois a Square Enix finalmente anunciou o quarto título da franquia de grande sucesso, Thief, desenvolvido pela Eidos Montreal, desta vez para os PCs e os consoles da próxima geração. De acordo com os desenvolvedores, tudo foi totalmente refeito do zero, ou seja, o jogo será um reboot da série, onde o jogador realmente poderá se enxergar como o Master Thief, Garrett. Confira:

O novo game da franquia não será o tão aguardado Thief 4, como já havia até mesmo sido registrado em um endereço de web há alguns anos, mas sim apenas Thief, pois este será um reboot da série. Os desenvolvedores disseram estar tudo de volta, agora mais rico em detalhes, com mais liberdade, mais desafios e, o que não poderia faltar, os elementos "stealth". Segundo a empresa, eles querem preservar a essência da série, mas também apresentá-la a um novo público e que o grande objetivo deste novo jogo é trazer a fantasia de que o jogador realmente é o grande ladrão, Garrett. Não há muitas informações sobre a história, apenas que a cidade habitual do game, conhecida como The City, está a mercê de um tirano político conhecido como The Baron (O Barão) e, além dos problemas sociais, ainda há uma praga assolando a população. Uma "apresentação" feita pelo próprio personagem foi mostrada:
"O tempo passou. O poder mudou. A nova ganância repõe a antiga. Mas para me manter livre na cidade acorrentada, ainda há um preço enorme a ser pago. Primeiro eu roubei para sobreviver, agora vivo para roubar. Eu sou um homem; ouço seus segredos, vejo suas verdades ocultas. Eu sou a sombra, escura e mortal, a noite de veludo. Você não me verá vindo."                                                                                                        "Eu sou Garrett... O que é seu, é meu."
Algumas imagens também foram reveladas, confira:





O lançamento do jogo está previsto para 2014 para os PCsPlayStation 4 e, possivelmente, para os futuros consoles da próxima geração.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google