Segunda temporada de The Walking Dead (PSN/Live) deverá chegar na primavera de 2014; confira mais

A segunda temporada de The Walking Dead - eleito como Jogo do Ano de 2012 pelo Video Game Awards - tem previsão para ser lançada na primav... (por Unknown em 06/03/2013, via GameBlast)

A segunda temporada de The Walking Dead - eleito como Jogo do Ano de 2012 pelo Video Game Awards - tem previsão para ser lançada na primavera brasileira de 2014, de acordo com o CEO da TellTale Games, Dan Connors (foto ao lado). Em entrevista ao Eurogamer, Connors confirmou a data, que apesar de ser no ano que vem, parece estar muito mais longe. E como compensar os fãs que anseiam tanto pela nova temporada? Gary Whitta, o escritor por trás do título, pode ter deixado escapar algo:

"Nós podemos ver algo extra para vocês entre a primeira e a segunda temporada", disse Whitta.

Connors foi bastante brincalhão com a declaração do colega: "Ele foi demitido", Connors riu. "Nós jogamos ele em um poço de zumbis", brincou. Falando seriamente, o CEO declarou: "Nós provavelmente iremos anunciar o que pretendemos fazer muito em breve".


Hershel no TWD da TellTale
É possível que a segunda temporada de The Walking Dead tenha mais aspectos do seriado televisivo de mesmo nome do que a primeira temporada. Anteriormente vimos personagens como Glenn e pudemos visitar a fazenda de Hershel. "(a segunda temporada) irá estar mais relacionada com as nossas coisas do que com o seriado, mas a qualquer hora nós podemos nos aproximar da série, nós a amamos", disse Dan Connors.

Sobre a possibilidade de a segunda temporada de The Walking Dead aparecer no PlayStation 4, Connors foi bem direto: "Eu não sei, embora eu acho que tudo irá depender do tempo. Mas nós não temos informações o suficiente da Sony para anunciar isso ou qualquer outra coisa". Falando ainda sobre o novo console da família PlayStation, Connors foi bastante otimista: "Ah, eu o amei. Amei que eles (Sony) irão investir na conectividade e nas experiências sociais. Há uma grande oportunidade aí".

Por fim, Connors comentou sobre The Walking Dead: Survival Instinct, o FPS baseado na história dos irmãos Daryl e Merle Dixon. "Eu só o vi em vídeos", disse Connors. "E um shooter de zumbis: isso faz sentido - nós iremos ver se o povo irá gostar disso. Eu só sinto que ele (Survival Instinct) é bem diferente da nossa proposta", concluiu.

"Vai encarar, TellTale?"
E você, está ansioso pela segunda temporada de The Walking Dead? Ao que tudo indica, será possível importar nosso save da história anterior.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google