Novo inimigo, personagem jogável e Off-TV Play são confirmados para Resident Evil Revelations HD

Em recente comunicado sobre Resident Evil Revelations: Unveiled Edition (PC/PS3/X360/Wii U), versão em HD do original para Nintendo 3DS, a... (por Clínica Miller em 20/03/2013, via GameBlast)

Em recente comunicado sobre Resident Evil Revelations: Unveiled Edition (PC/PS3/X360/Wii U), versão em HD do original para Nintendo 3DS, a Capcom confirmou não apenas um novo inimigo, ainda sem nome divulgado, que ao lado do terrível Wall Blister vai infernizar a vida dos jogadores no Raid Mode, mas também que a loira voluptuosa Rachel estará jogável no modo multiplayer ao lado de Hunk, um dos mais queridos personagens da série. Algumas dessas novidades serão mostradas ao público em vídeo, no final de semana, durante a PAX East, mas você já pode ter um gostinho do que está por vir dando uma olhada nas imagens a seguir.








Além de Rachel e Hunk, acredita-se que outros personagens da série podem dar as caras em Revelations HD por meio de DLCs, seguindo a tendência atual da Capcom de liberar novos conteúdos para download após o lançamento de seus jogos.
A desenvolvedora confirmou ainda que no Wii U, o novo console da Nintendo, os jogadores terão três opções de jogabilidade: utilizando o GamePad em conjunto com a TV, com os mapas e itens sendo exibidos na tela do controle; usando apenas o Wii U Pro Controller e a TV, oferecendo jogabilidade semelhante à dos demais consoles; e fazendo uso apenas do GamePad, com toda a ação rolando na touchscreen. Nada foi divulgado sobre o Off-TV Play se tornar disponível no PS3, utilizando o PS Vita, ou no Xbox 360 com sua tecnologia SmartGlass.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google