FEZ chega ao Steam em maio; game deixa de ser exclusivo do Xbox 360

No início desse ano , Phil Fish, criador do game FEZ , começou a cogitar a possibilidade de lançar sua obra prima em outras plataformas. A... (por Unknown em 19/03/2013, via GameBlast)

No início desse ano, Phil Fish, criador do game FEZ, começou a cogitar a possibilidade de lançar sua obra prima em outras plataformas. Alguns meses se passaram sem novidades, até que ontem a noite ficamos sabendo que o game será lançado no Steam. O jogo que já se encontra em pré-venda na loja virtual da Valve é previsto para o primeiro dia de maio no PC e posteriormente em data ainda não definida para Mac e Linux.



Além disso, ainda existe a possibilidade das aventuras de Gomez chegarem aos consoles da Sony. Em um rápido bate-papo com os fãs, no Reddit, Phil Fish disse estar trabalhando em conjunto com uma equipe da Sony para levar FEZ a PSN (provavelmente ao Playstation 3) e ao PSVita.

O desenvolvedor também confirmou que sua equipe já está trabalhando em um "port" para o Ouya. Já uma versão para o Nintendo 3DS está fora dos planos da empresa.

Fonte: Reddit / Steam

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google