Enquanto Isso: Lara Croft voltará aos cinemas graças ao novo jogo; E não espere por Angelina Jolie

Para quem gostou - ou não - de Tomb Raider nos cinemas, fique esperto porque Lara Croft vai voltar para as telonas. A informação foi conf... (por Alexandre Galvão em 05/03/2013, via GameBlast)

Para quem gostou - ou não - de Tomb Raider nos cinemas, fique esperto porque Lara Croft vai voltar para as telonas. A informação foi confirmada pela Crystal Dynamics, que está trabalhando com a GK Films na realização deste projeto. A película pode quebrar o tabu de que filmes baseados em jogos geralmente não são muito bons. A GK Films tem filmes premiados em seu currículo, como Os Infiltrados e A Invenção de Hugo Cabret, de Martin Scorcese, e a animação Rango. A produtora está trabalhando junto com a Crystal Dynamics para trazer ao cinema uma adaptação bem fiel da aventureira.

Darrel Gallagher, chefe da Crystal Dynamics, disse que "é importante para a empresa ter uma versão coesa da franquia" e que "não querem uma versão cinematográfica do jogo que fosse uma continuação dos filmes de Tomb Raider".

E Angelina Jolie, que por duas vezes encarnou Lara Croft, não terá uma terceira entrada na franquia. O filme será baseado no reboot, e por isso será necessária uma nova atriz para interpretar uma Lara mais jovem, inexperiente e moderna. O filme ainda não tem uma data prevista para estrear.

E para você, que atriz seria uma Lara Croft perfeita no cinema?

Fonte: OuterSpace

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google