Podcast

BlastCast #3 - Habemus PlayStation 4 - Novos recursos, jogos e até um novo controle

O novo Papa ainda não foi eleito, mas a Sony finalmente anunciou oficialmente o PlayStation 4. E claro, não poderíamos deixar esse acontec... (por Alexandre Galvão em 12/03/2013, via GameBlast)

O novo Papa ainda não foi eleito, mas a Sony finalmente anunciou oficialmente o PlayStation 4. E claro, não poderíamos deixar esse acontecimento passar batido. Neste programa vamos falar sobre o evento que anunciou o novo console da Sony, seus novos recursos, o novo DualShock e sobre os jogos já anunciados para o PS4. E será que Knack pode se tornar o novo Crash Bandicoot? Ouça e descubra.

Participam deste episódio: Guilherme Vargas, Rafael Neves, Vitor Navarrete e Gustavo Dourado.
Duração: 65 minutos


Ouça o programa através do player acima ou clique aqui para ouvir e também fazer o download do arquivo.

Links:
Discussão: A falta de retrocompatibilidade pode ter influência nas vendas do PS4? por Rayner Lacerda

As notícias mais lidas na semana nos Blasts:

Para entrar em contato diretamente conosco, você pode enviar um e-mail para contato@gameblast.com.br. Coloque BlastCast e o número do episódio no título da mensagem e não esqueça de colocar seu nome, idade, cidade e profissão. Participe!
AGRADECIMENTO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google