Blast from the Past

Blast from the Past: Sonic 3 & Kunckles (Mega Drive/VC)

Da mesma forma que o nosso ouriço azul nunca fica parado, o terrível e perigoso  Dr. Robotnik , também conhecido como Dr. Eggman , não des... (por Unknown em 22/03/2013, via GameBlast)

Da mesma forma que o nosso ouriço azul nunca fica parado, o terrível e perigoso Dr. Robotnik, também conhecido como Dr. Eggman, não desiste de tentar vencer seu adversário corredor e se apoderar das poderosas Esmeraldas do Caos. Assim, mais uma aventura veloz, alucinante e épica de Sonic e seu fiel amigo Tails está prestes a começar! Hora de desbravar novos mundos na velocidade do som, encarar novos  inimigos e de conhecer um poderoso campeão que pode causar muitos problemas e, ao mesmo tempo ser um valoroso aliado, nessa jornada espetacular da era dos 16-bits. Leia mais no Nintendo Blast.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google