Jogamos

Análise: Sonic & All-Stars Racing Transformed (PS Vita)

A versão para PS3 do mais novo jogo de corrida do mascote favorito da SEGA, como já conferimos , trouxe um nível de produção excelente que, ... (por Alberto Canen em 17/03/2013, via GameBlast)

A versão para PS3 do mais novo jogo de corrida do mascote favorito da SEGA, como já conferimos, trouxe um nível de produção excelente que, certamente, deixou a concorrência bastante preocupada. Mas se esse gênero de corrida funciona bem em consoles de mesa, é nos portáteis que ele demonstrou ser realmente contundente, permitindo que jogadores levem os rachas e campeonatos para todos os lugares. Por isso, o pessoal da Sumo Digital teve um verdadeiro desafio em suas mãos: o de trazer uma experiência de jogo para o Sonic & All-Stars Racing Transformed do PlayStation Vita tão boa quanto nas outras plataformas. Leia mais no PlayStation Blast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google