Jogamos

Análise: Mighty Switch Force: Hyper Drive Edition (Wii U)

Lançado para o 3DS pela WayForward (Shantae) em 2011, Mighty Switch Force era um simpático game de plataforma e puzzle em que, no contro... (por Unknown em 17/03/2013, via GameBlast)


Lançado para o 3DS pela WayForward (Shantae) em 2011, Mighty Switch Force era um simpático game de plataforma e puzzle em que, no controle de Patricia, uma garota meio policial - meio robô, era necessário localizar as Hoolligan Sisters para prendê-las. O título foi bastante aclamado e considerado um dos melhores lançados para o eShop até aquele momento. Pouco mais de um ano, com o lançamento do Wii U, a desenvolvedora viu a oportunidade de relançar o título com algumas adições e gráficos em alta definição. Mas será que isso vale a recompra do jogo aos que já cansaram de se divertir com ele no portátil da Nintendo? Leia mais no Nintendo Blast!




Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google