Unboxing Dead Space 3: Dev-Team Edition

Poucas semanas antes do lançamento de Dead Space 3 (PS3/Xbox 360/PC), quando todos já estavam perdendo as esperanças de uma versão especial ... (por Pablo Pirata em 28/02/2013, via GameBlast)

Poucas semanas antes do lançamento de Dead Space 3 (PS3/Xbox 360/PC), quando todos já estavam perdendo as esperanças de uma versão especial do jogo para os fãs, a EA anunciou o Dead Space 3: Devi-Team Edition, e nós do Game Blast fizemos um unboxing para vocês ficarem por dentro do que acompanha essa edição especial.

O pacote foi limitado a apenas 5 mil unidades e foi anunciado no dia 14 de janeiro de 2013 em forma de pré-venda. Os pedidos foram enviados entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro e estavam disponíveis em duas versões: a completa, que acompanha uma cópia de Dead Space 3 para PS3, Xbox 360 ou PC, uma miniatura do Black Marker, um Data Pad, uma garrafinha no formato de um Med Pack, um bloco de anotações com escrituras feitas pelo personagem Dr. Earl Serrano, três posters, seis cartões postais e um mini art book; e a versão "add-on" que é a mesma da citada acima, apenas sem o jogo. Caso você não tenha sido um dos felizardos que conseguiram comprar esse pacote a tempo, não se preocupe, o Game Blast detalha tudo que acompanha essa linda versão de Dead Space 3 no vídeo abaixo.


Veja abaixo algumas fotos do pacote:

Revisão: Leandro Freire 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google