Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Assassin’s Creed , da Ubisoft está se firmando cada vez mais como uma franquia anual. Em recente conferencia com os acionistas da empresa,... (por Unknown em 07/02/2013, via GameBlast)

Assassin’s Creed, da Ubisoft está se firmando cada vez mais como uma franquia anual. Em recente conferencia com os acionistas da empresa, o CEO, Yves Guillemot, revelou que um novo game da série está em desenvolvimento. Até o momento poucos detalhes foram divulgados. Já sabemos, por exemplo, que o próximo jogo se passará num período histórico diferente dos outros games e terá ainda presença de um novo protagonista. Contudo, não sabemos ainda qual equipe da Ubisoft está produzindo o jogo, visto que não é mesma de Assassin’s Creed III. Além disso, não sabemos para quais plataformas o jogo será lançado.

Apesar de já ter sido divulgado uma previsão de lançamento ela não ajuda muita coisa, pois abril de 2013 até março de 2014 novidades no desenvolvimento podem ocorrer. Por enquanto ficaremos esperando o novo game durante esse ano fiscal de 2014 (abr 13 - mar 14) e as novas informações que chegarão muito "em breve".

Fonte: Joystiq

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google