Ouya chega ao varejo em junho; novo console promete mudar conceitos

O já conhecido e famoso Ouya , console com sistema operacional Android , já está praticamente pronto. Segundo Julie Uhrman , o novo videog... (por Nivaldo Cavalcante em 06/02/2013, via GameBlast)

O já conhecido e famoso Ouya, console com sistema operacional Android, já está praticamente pronto. Segundo Julie Uhrman, o novo videogame será vendido primeiramente para os colaboradores que ajudaram pelo Kickstarter, em março. Já a Target, a Best Buy e a GameStop venderão o console para o público em geral, em junho. Ainda existe a possibilidade de comprar online pelo site especial do fabricante que será inaugurado em abril, ou pela Amazon. O Ouya custará 99,99 dólares e trará um controle. Quem precisar de um controle adicional deverá desembolsar entre 40 e 50 dólares. De acordo com o GSM Arena, o alto preço do joystick pode ser culpa do touchpad embutido.

O canal Resta uma Ficha, do YouTube, postou um vídeo com alguns testes no console. Assista:


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Muito melhor comprar um Wii mini e pra quem já tem computador jogar isso tudo que foi demonstrado sem gastar nada é muito fácil...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google