Michel Ancel e equipe de Rayman Legends (PS3/Wii U/X360) protestam sobre o adiamento do jogo

Nem eu, nem você, e até onde sei mais ninguém gostou do adiamento de Rayman Legends para setembro. Nem Michel Ancel, o criador do persona... (por Alexandre Galvão em 12/02/2013, via GameBlast)

Nem eu, nem você, e até onde sei mais ninguém gostou do adiamento de Rayman Legends para setembro. Nem Michel Ancel, o criador do personagem gostou disso e, junto com a equipe de desenvolvimento dos jogos, protestaram sobre esse fato através de fotos e um cartaz com os dizeres "Lancem Rayman. Apoiem a Ubisoft Montpelier" e o rosto triste do personagem, que também é vítima da situação.

Sacanagem, Ubisoft!
E um ex-funcionário, que não foi identificado, culpou os "engravatados" da Ubisoft pelo atraso e disse que o anúncio do adiamento soou como um inferno para a equipe, que trabalhou muito para conseguir entregar o jogo em fevereiro. O que não ocorrerá mais.

A Ubisoft, como forma de "compensar" esse transtorno, anunciou que vai lançar uma nova demonstração do jogo exclusiva para o Wii U.

Fonte: Eurogamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Não se esqueçam da campanha para trazer Rayman Legends na data prometida:

    https://www.change.org/petitions/ubisoft-entertainment-s-a-keep-to-the-original-rayman-legends-release-date-for-the-wii-u

    ResponderExcluir
  2. Sou mais uma campanha de boicote desse título, faltou totalmente com respeito pelos jogadores. O ideal seria o título ser banido de nossas bibliotecas, não ficar fazendo petições para traze-lo na data previamente estabelecida.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google