Enquanto Isso: Konami premia melhores cosplayers em concurso realizado em São Paulo

No início do mês, noticiamos sobre um concurso de Cosplay organizado pela Konami em São Paulo. O concurso, realizado ontem (24), premiou... (por Alexandre Galvão em 25/02/2013, via GameBlast)

No início do mês, noticiamos sobre um concurso de Cosplay organizado pela Konami em São Paulo. O concurso, realizado ontem (24), premiou os melhores cosplayers devidamente trajados como personagens de franquias da empresa. O concurso premiou os três melhores com prêmios em dinheiro e uma edição especial do novo jogo da empresa, Metal Gear Rising: Revengeance, lançado na última semana para PlayStation 3 e Xbox 360.

O concurso atraiu muitos competidores, de veteranos a novatos, e até competidores de respeito, como os irmãos bicampeões mundiais Maurício e Mônica Somenzari, que se apresentaram como Juste Belmont (Castlevania: Harmony of Dissonance) e Eva (Metal Gear Solid: Snake Eater 3D). Veja quem foram os vencedores.

1º lugar: Maria Renard - Castlevania Symphony of the Night
2º lugar: Yusei Fudo- Yu-Gi-Oh! Tag Force
3 lugar: Pyramid Head - Silent Hill
As fotos foram disponibilizadas na página da Konami no Facebook, que não divulgou o nome dos vencedores.



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google