Tomb Raider (PS3/X360) não terá demo, Online Pass ou Season Pass

Recentemente foi revelado que o novo jogo da bela Lara Croft terá um modo multiplayer . Entretanto, ainda há algumas interrogações sobre ... (por Unknown em 18/01/2013, via GameBlast)

Recentemente foi revelado que o novo jogo da bela Lara Croft terá um modo multiplayer. Entretanto, ainda há algumas interrogações sobre o modo como por exemplo se o game utilizará o famigerado Online Pass. A resposta nesse quesito é positiva já que a equipe da Crystal Dynamics confirmou ao pessoal do Videogamer que não optou pelo bloqueio por cópias. Pelo Twitter ainda deixaram claro aos fãs que não pretende utilizar nenhum tipo de Online Pass ou vender Season Pass (pacote de DLC's a serem lançados) do game. Infelizmente, ainda pela rede social do passarinho azul Karl Stewart, gestor da marca, divulgou que não será disponibilizado uma demonstração do game semanas antes do lançamento para não "estragar a história" do jogo. Com isso Tomb Raider só chega em definitivo no dia 5 de março aos PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google