Sony do Brasil anuncia Xperia ZQ, um poderoso smartphone com Certificação PlayStation

Além da Nvidia que impressionou na CES 2013, a Sony também fez um ótimo trabalho com seus novos membros para a linha Xperia . A gigante ... (por Nivaldo Cavalcante em 10/01/2013, via GameBlast)

Além da Nvidia que impressionou na CES 2013, a Sony também fez um ótimo trabalho com seus novos membros para a linha Xperia. A gigante japonesa anunciou os modelos Z e ZL, que possuem as mesmas especificações internas, porém, o Z conta com certificação IP57 (a prova d'água e pó). A Sony do Brasil já anunciou que o modelo ZL chegará em breve, entretanto, o aparelho teve seu nome alterado para Xperia ZQ, pois sua frequência foi alterada para que seja compatível com a rede 4G brasileira (2600MHz). Além disso, o smartphone ainda conta com Certificação PlayStation e o aplicativo PlayStation Mobile, que dá acesso direto à PlayStation Store.

O Xperia ZQ possui uma tela de 5" com resolução FullHD (1080p), Sony Mobile BRAVIA Engine 2, 16GB internos e expansíveis até 64GB, 2GB de RAM, Bluetooth 4.0 com A2DP, câmera de 13 MP com autofoco e sweep panorama, com gravação de vídeos em 1080p. Possui também uma câmera secundária de 2 MP para videochamada em alta definição (720p), Rádio FM e GPS.

Seu chipset é um Snapdragon MSM8064 da Qualcomm, o CPU é Quadcore 1.5GHz Krait, com uma GPU Adreno 320. Ele virá de fábrica com o Android 4.1.2, mas a empresa já promete atualização para o 4.2. O Xperia ZQ ainda conta com a função One-touch mirroring e uma poderosa bateria de 2370 mAh Li-Ion.

E então, ficou impressionado? Quais são suas expectativas para o novo smartphone? Com certeza com este lançamento a Sony bate de frente com as gigantes Apple e Samsung que dominam o mercado com o iPhone 5 e o Galaxy SIII. Enfim, equanto o novo Xperia não chega, assista aos vídeos:






Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu quero . Mas o preço com certeza , vai ser bem camarada --'

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google