Rumor: Estaria a Double Fine interessada em comprar algumas franquias da THQ?

O processo de falência da THQ está bastante agitado. Após ter sido revelado que as franquias da empresa serão vendidas através de um leilã... (por Unknown em 12/01/2013, via GameBlast)

O processo de falência da THQ está bastante agitado. Após ter sido revelado que as franquias da empresa serão vendidas através de um leilão algumas empresa já manifestaram interesse, como Ubisoft e Warner Bros. Games, no entanto, mais uma empresa conhecida da galera pode entrar na disputa. Segundo o blog de economia Distressed Debt Investing, a empresa de Tim Schafer é mais uma das interessadas nas séries da THQ. Especula-se que a empresa esteja apenas em busca das licenças de Stacking (PC) e Costume Quest (PC), jogos que a Double Fine produziu e que foram publicados pela THQ. Mesmo assim não se assustem se depois do dia 22 de janeiro alguma franquia da empresa californiana for parar nas mãos de Double Fine. Fonte: Twitter/Scribd

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google