Libere toda sua ira com o trailer de lançamento de DmC: Devil May Cry (PS3/X360/PC)

A Capcom lançou recentemente nos EUA o novo título de um dos personagens mais aclamados do mundo dos games , Dante. O jogo dividiu opiniõ... (por Unknown em 16/01/2013, via GameBlast)

A Capcom lançou recentemente nos EUA o novo título de um dos personagens mais aclamados do mundo dos games, Dante. O jogo dividiu opiniões dentre os fãs pelo novo visual do personagem e também por sua "nova" personalidade, mas foi muito bem aceito pela crítica. De acordo com o informado anteriormente, DmC: Devil May Cry será lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 17 de fevereiro para Xbox 360 e PS3, já a versão de PC's será lançada no dia 25 via Steam, todas com legendas em português do Brasil. Juntamente ao game foi lançado um novo trailer, confira:


No trailer é possível ver claramente algumas das armas disponíveis no game, além das que já estão disponíveis na demo.
Uma sinopse sobre a história do game também foi revelada:

"Dante está de volta, desta vez com um novo visual e uma nova história. DmC: Devil May Cry é uma recontagem da origem de um dos personagens mais famosos dos mundo dos games. Neste, Dante é incluído em um confronto entre dois mundos e será forçado a descobrir o que realmente é ser filho de um Anjo com um Demônio. Para isso ele terá de se aliar à "Ordem", uma espécie de grupo rebelde liderada por seu irmão gêmeo Vergil."

Além dos dados acima, foram revelados também os preços e algumas informações sobre os DLC's anunciados até o momento. São eles: 
  • Bloody Palace Mode: Neste modo serão adicionados 100 níveis ao game e em todos, ondas e mais ondas de inimigos tentarão lhe derrotar. Os jogadores que se destacarem terão direito a um lugar no ranking mundial. O DLC poderá ser baixado pouco depois do lançamento do jogo via PSN por R$ 18,99 ou Xbox Live por 720 Microsoft Points.
  • Roupas adicionais: Um pacote com vários trajes adicionais para Dante estará disponível, assim como o citado acima, logo após o lançamento do game, por 320 Microsoft Points na Xbox Live ou R$ 8,99 na PSN.
  • Vergil's Downfall: Aprenda mais sobre Vergil, o irmão gêmeo de Dante, em uma nova aventura onde estarão acessíveis novas armas, combos, inimigos, níveis diferenciados e uma história inédita. Este DLC tem previsão de lançamento para o final de fevereiro.
Fonte: Capcom

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google