Franquia Medal of Honor é cancelada; novo Battlefield só em 2014

É fato que a série Medal of Honor da atual geração de videogames não é a mesma da de antigamente, que reunia amigos na sala para horas de ... (por Unknown em 31/01/2013, via GameBlast)

É fato que a série Medal of Honor da atual geração de videogames não é a mesma da de antigamente, que reunia amigos na sala para horas de disputa em busca de quem era o mais rápido no gatilho. Hoje o COO da Electronic Arts, Peter Moore, revelou que MoH foi cancelado. "As críticas deram ao título (provavelmente se referindo a Warfighter) notas menores do que ele merecia", declarou Moore. "O jogo foi bom, mas a autenticidade do combate não agradou os consumidores", concluiu o funcionário da EA.

Enquanto alguns estão de luto pela franquia FPS, outros podem se lamentar por Battlefield. Calma, ele também não vai acabar, mas Frank Gibeau, presidente das marcas EA, disse que um novo jogo da série só irá dar as caras em 2014, e não neste ano como estava previsto anteriormente (ou pelo menos como foi especulado pelos fãs, já que uma beta do futuro game veio disponibilizada em código em Medal of Honor: Warfighter). É, pelo visto, Battlefield só na próxima geração de consoles.

Fonte: CVG e VG247

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google