Dragon's Dogma: Dark Arisen tem data de lançamento divulgada; confira mais detalhes

A Capcom anunciou que a expansão de Dragon's Dogma , intitulada de Dark Arisen , será lançada para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 23 ... (por Unknown em 23/01/2013, via GameBlast)

A Capcom anunciou que a expansão de Dragon's Dogma, intitulada de Dark Arisen, será lançada para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 23 de abril. O novo e grande conteúdo irá trazer "uma enorme nova área, missões, inimigos e mais", junto com todo o conteúdo original do título. Os jogadores poderão importar os seus personagens salvos em Dragon's Dogma para Dark Arisen, para que assim eles possam aprender novas habilidades e ganhar novas armas e armaduras.

Os donos do game original irão receber 100.000 Rift Crystals, Ferrystones ilimitadas e o Granys Armor Pack, que inclui seis novos costumes. Quem ainda não jogou Dragon's Dogma, ele estará incluído em Dark Arisen, o que é uma boa oportunidade para quem já estava desejando-o.

A expansão estará disponível tanto em forma física (veja abaixo as boxarts) quanto em forma digital, sendo que esta última estará presente na PlayStation Network desde o dia 23 de abril, enquanto na Xbox Live só chegará no nosso inverno. O preço será de 39,99 dólares e contará com áudio em japonês.



Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google