Desenvolvedora de Dead Island será a responsável pelos novos Saint's Row e Metro

O leilão da THQ já terminou , mas seus desdobramentos não. Nos últimos dias ficamos sabendo que Koch Media comprou os direitos da franqui... (por Unknown em 26/01/2013, via GameBlast)

O leilão da THQterminou, mas seus desdobramentos não. Nos últimos dias ficamos sabendo que Koch Media comprou os direitos da franquia Saint's Row e do próximo Metro, além do estúdio de desenvolvimento Volition por um total de US$ 27.8 milhões. Sem perder tempo a empresa vencedora do leilão já mostrou que tem planos para o futuro de suas aquisições. Em comunicado ao VG24/7, o CEO da Koch Media, Klemens Kundratitz, revelou que a desenvolvedora Deep Silver será a responsável por liderar a produção dos novos jogos e fornecer um um " futuro brilhante" para as suas franquias.

"Com mais de 200 jogos em plataformas notáveis a nível mundial, e o seu sucesso comprovado ao criar franquias de renome como Dead Island, a Deep Silver está perfeitamente posicionada para liderar essas marcas na próxima geração de entretenimento interativo para fãs de todo o mundo."
Ainda segundo a postagem do VG24/7, a Koch Media pretende anunciar já nos próximos meses planos mais concretos para as franquias. Por enquanto, sabe se apenas que o estúdio Volition, que era o responsável pelo desenvolvimento de Saint's Row na época da THQ, continuará a participar da produção de novos capítulos da série.

Fonte: VG24/7

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. breve links para download de séries, filmes, e games ^^

    nao deixem de curtir e se cadastrar na OPEN WORLD >>> http://paineldoentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google