Confira mais detalhes sobre o novo DLC e a nova versão de Resident Evil 6 (PS3/X360/ PC)

Com a data de lançamento da versão para PC 's de Resident Evil 6 muito próxima, a Capcom anuncia um modo multiplayer exclusivo. Os ... (por Unknown em 26/01/2013, via GameBlast)

Com a data de lançamento da versão para PC's de Resident Evil 6 muito próxima, a Capcom anuncia um modo multiplayer exclusivo.Os Mercenários: Sem Piedade (The Mercenaries: No Mercy) está de volta, desta vez levando as habilidades do jogador ao limite, mas tudo isso adicionando pontos às "skills" no game. Confira:

A tão aguardada versão de PC de Resident Evil 6 será lançada para download no Brasil no dia 22 de março ainda deste ano e todos os conteúdos lançados posteriormente via atualizações, como a campanha de Ada Wong (solo/co-op) já estarão disponíveis, além da opção de conexão com a conta no site ResidentEvil.net.
Um novo modo de jogo também foi anunciado: "O Cerco" (Siege Mode), onde um NPC (Personagem Não Jogável), que seria um Recruta da BSAA, necessita de ajuda e os jogadores serão separados em dois grupos, o que irá protegê-lo como agentes e o que irá caçá-lo como zumbis e cada partida consiste em duas rodadas, onde os times trocarão suas posições. Um trailer foi lançado para anunciar o DLC, confira:


Este modo estará disponível para download via PSN (R$8,99) e Xbox Live (320 Microsoft Points).

Foi confirmado também que todos os modos adicionais (Sobreviventes, Predador, Massacre e Cerco) estarão disponíveis para download no PS3  em fevereiro via PSN por R$8,99 cada, já as versões para PC's serão lançadas logo após o game.
Fonte: Capcom

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google