Blast from the Past

Blast from the Past: The Revenge of Shinobi (Mega Drive/VC)

Saindo dos arcades, onde em 1987 esse jogo fez muito sucesso, a saga do ninja Shinobi invade os lares dos jogadores no console de 16 bits ... (por Unknown em 04/01/2013, via GameBlast)

Saindo dos arcades, onde em 1987 esse jogo fez muito sucesso, a saga do ninja Shinobi invade os lares dos jogadores no console de 16 bits da Sega em 1989. Nessa aventura eletrizante, acompanhada de uma trilha sonora impecável, entre na pele de um verdadeiro ninja. O guerreiro Joe Musashi está pronto para mostrar aos seus inimigos porque eles nunca devem cruzar o caminho de um guerreiro das artes das sombras! Leia mais no Nintendo Blast.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google